terça-feira, 23 de outubro de 2007

Quando tudo está perdido..


" Digo: o real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente no meio da travessia". Guimarães Rosa

(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)

Hoje estou quase me descabelando com tantas coisas que tenho para fazer! Estou fazendo muitas coisas ao mesmo tempo: trabalhando, estudando, falando com meus amigos e meu chefe no messenger, pesquisando para meu trabalho da facul!!! ai ai enfim mtas coisas... foi então que encontrei essa frase do Guimarães Rosa em um trabalho! Isso me deu um ânimo para continuar a procurar uma solução para os meus pepinos criados!!! Pensando por outro lado tudo poderia estar pior, como não está vou lá procurar o que preciso no meio da travessia!

"Quando tudo está perdido
Sempre existe um caminho
Quando tudo está perdido
Sempre existe uma luz" (legião Urbana- Via Láctea)

(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)

Um comentário:

Schali Loureiro disse...

Hum.. lembrei dessa letra, diz muito..

"..As idéias estão no chão
Você tropeça e acha a solução" (Titãs - A melhor forma)

;)